So good to be here again

4

Caros leitores, o planeta encerra hoje um período de prolongada ausência.
O primeiro post desta nova era (a publicar esta noite) recupera um post antigo que nunca chegou a ser publicado, mas que me pareceu oportuno.
Assim, resta-me agradecer a todos aqueles que acompanharam, leram e comentaram este humilde blog desde o príncipio e que durante um ano inteiro me perguntaram para quando um retorno. O meu muito obrigada também aqueles que estiveram todos estes anos ao meu lado de forma incondicional e que partilharam a minha vida quando eu fiz as coisas certas mas, sobretudo, quando fiz as erradas.
Este blog é para vocês.

Read more »

4 comments:

  1. Bacardi says:

    1o comentário!!!! wwoooohhooo!!! e só tenho uma coisa a dizer: 'vocês' é sem cedilha :P

  1. Welcome back baby!!!! :D

  1. É sempre um prazer ter a goma de caramelo mais popular do Universo e arredores de volta.. :D
    E é igualmente merecedor de tal prazer ler qualquer coisa que escrevas, principalmente porque os meus dias sem isto eram uma autêntica seca :P

  1. B says:

    Gostei particularmente do "Applause!" LOL

Powered by Blogger.